Às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, 6, o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda tem pela frente mais um grande desafio pela Libertadores 2025. Em casa, na Arena Castelão, o Laion enfrenta a equipe do Colo-Colo-CHI e não deve medir esforços para conquistar a sua primeira vitória como mandante na atual edição do principal torneio de futebol da América do Sul.
Fortaleza está escalado para jogo decisivo contra o Colo-Colo

E o comandante técnico do Fortaleza decidiu iniciar o jogo inédito contra o Colo-Colo com a seguinte escalação: João Ricardo; Mancuso, Kuscevic, Gustavo Mancha e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Rossetto e Martínez; Breno Lopes, Marinho e Deyverson. “El Jefe” Vojvoda promoveu alterações significativas na equipe que empatou com o São Paulo pela Série A.

A imprensa chilena e os jogadores, presidente e torcedores do Colo-Colo-CHI estão considerando a partida contra o Fortaleza, na Arena Castelão, como uma verdadeira “final” para “El Cacique“. Não há nada definido no Grupo E e a disputa pela classificação às oitavas de final da Libertadores segue mais acirrada do que nunca. Apenas a vitória interessa ao Tricolor e o clube chileno na reta decisiva da primeira fase do torneio internacional.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.